segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Sonho Lúcido #31

Passando aqui só pra falar de um breve sonho lúcido que tive há alguns dias e esqueci de relatar... Bem, não lembro como começou, mas fiquei lúcido em algum momento e comecei a explorar o cenário. Eu estava andando por uma estrada em que costumo passar nos fins de semana, quando vou visitar meus pais.

De repente, vários lobos apareceram na estrada. Deu até medo quando percebi que eles me viram e começaram a correr em minha direção. Mas já que era um sonho, porque não enfrentá-los? À medida em que iam se aproximando e saltando sobre mim, eu lhes dava socos e chutes, antes que pudessem me morder.



Eles estavam com raiva e rosnavam, enrugando a pele sobre o focinho e mostrando os dentes. Aos poucos foram se acalmando e alguns foram embora mancando. Estou me esforçando pra lembrar se aconteceu algo mais, mas não consigo... Não lembro nem do momento em que acordei. :P