terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sonho Lúcido #28

Então... Tive um sonho lúcido bem legal há uns dois dias. Não me lembro muito bem como o sonho começou e nem como fiquei lúcido, mas estava em algo que parecia ser uma festa. Haviam muitas pessoas, algumas muito bem vestidas, inclusive algumas que eu conhecia.

Apareceu um homem do nada dizendo que se sentia feio, ou alguma coisa assim. O homem parecia meio distorcido, com o formato o rosto estranho. Então, sabendo da minha lucidez, me ofereci para ajudá-lo. Com as mãos, comecei a modelar a cabeça dele, como se fosse uma massa de pão... Afinei o rosto, diminuí as protuberâncias em sua cabeça, acertei o formato do queixo, enfim, parecia outra pessoa, muito mais bonita que antes.

Perguntei ainda se ele gostaria que eu o deixasse mais alto. Ele respondeu que sim. Então tentei espichar ele. Porém não consegui. As coisas meio que saíram do controle e eu não conseguia mais modelar o homem da forma como eu queria. Ele começou a encolher até ficar do tamanho de um boneco. Deixei pra lá e voltei a prestar atenção na tal festa.

Encontrei na multidão um amigo meu e logo fui em direção a ele. Eu logo disse pra ele prestar atenção em mim e no que iria fazer. Havia uma garotinha passando do nosso lado e eu apontei minha mão pra ela e a fiz sair voando. Deu pra ver a cada de admiração do meu colega, como se eu tivesse feito uma coisa incrível.

Depois pedi que olhasse pra minha mão. Me esforcei um pouco, desejando que ela pegasse fogo. Logo comecei a sentir um calor forte na mão e ela se incendiou. Novamente notei a cara de espanto dele. Em seguida não me lembro mais do que aconteceu. Devo ter acordado...