sexta-feira, 11 de julho de 2014

Beginning of another Era - Olá #tocadoelfo

Não. Definitivamente, não! O #tocadoelfo não vai acabar!

Se o Vinde acha que está na hora de traçar novos planos e partir para novas aventuras, não podemos fazer nada, a não ser desejar que a sorte e o sucesso o acompanhem. Mas também está na hora de eu fazer jus a promessa de levar adiante o #tocadoelfo.

Foi graças e esse blog que conheci os contos de J. R. R. Tolkien e me apaixonei por seu inacreditável e fantástico universo. Foi graças a esse blog que me entreguei à imaginação e passei a criar, mesmo que despretensiosamente, meu próprio mundo, meus próprios personagens, meus próprios contos...

E, principalmente, foi graças a esse blog que conheci Eduardo Rolim. Não tenho palavras suficientes pra agradecer e dizer o quanto foi importante conhecê-lo. Aprendi muito com ele em cada uma de nossas conversas e em cada um de seus posts. E, dependendo de mim, pretendo continuar no posto de padawan ainda por muito tempo... :)

Enfim, o #tocadoelfo vai continuar existindo, do mesmo jeito que está, inclusive com o mesmo domínio! Apenas não garanto a mesma qualidade ÉPICA dos posts do Eduardo. Pelo menos, não por enquanto. Como disse, ainda tenho muito a aprender... Mas espero dar o meu melhor, passando adiante todo o meu conhecimento e mantendo o blog vivo até meu último suspiro...

Bem, é isso. Voltemos à programação normal...