quinta-feira, 9 de maio de 2013

ET UFO News: Alienígenas existem! Pelo menos 4 espécies diferentes!

AVISO: Eu sei que falar de alienígenas é que nem discutir sobre religião. Cada um têm sua opinião, cada um acredita em alguma coisa, afinal nada foi realmente provado nesses últimos anos à respeito tanto de religiões quanto de alienígenas. Então peço que você leia com atenção e evite ao máximo tolher minha liberdade de crenças pois eu irei tolher comentários que não acrescentem nada à este post. Estejam avisados!

Eu sempre acreditei na existência de seres alienígenas navegando pelas cercanias do nosso planeta. É muita arrogância acreditar que em um universo tão vasto e complexo como o nosso só exista nosso planeta com vida inteligente. Além de acreditar na sua existência, eu acredito que eles nos visitam há muitas eras, acompanhando o nosso crescimento e até mesmo nos ensinando.

Já têm vários meses que eu acompanhei um caso que ganhou a internet à respeito de uma nave oculta próxima de mercúrio. Ele lança fatos que quando você coloca juntos com outros, só vêm a somar às várias provas circunstanciais já existentes por todo o mundo. Outro exemplo é o do suposto "míssil desgovernado" que foi visto por milhares de pessoas (e filmado por outras trocentas) e que as autoridades rapidamente vieram explicar como mísseis. Para mim nada mais é do que um teste de novas tecnologias, possivelmente alienígenas. Mas, esse post não veio falar desses fenômenos, e sim da recente declaração do Ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer...


Ex-Ministro De Defesa Do Canadá, Reconhece Ao Menos 4 Espécies De ETs Na Terra


O vídeo acima foi gravado na Audiência Pública sobre o assunto da revelação dos UFOs. Esta audiência pública aconteceu em Washington, de 29 de abril a 3 de maio de 2013. Um dos convidados foi Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canada. Abaixo, seguem alguns trechos importantes das declarações feitas por Paul Hellyer, que esteve à frente do ministério da defesa Canadense por 23 anos, durante três diferentes governos:

"Reconheço ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo"

"Meu interesse é em fazer uma revelação completa, ou pelo menos de 98% dos fatos conhecidos. Do mesmo modo que as crianças estão preparadas para em algum dia perceberem que há ilusões que não existem, como a fada-do-dente, os adultos que pagam impostos devem ser considerados preparados para entender esta nova realidade de que vivemos num cosmo cheio de vida, o qual compartilhamos com várias outras espécies"

Existem alguns trechos importantes nas declarações feitas por Paul Hellyer, que esteve à frente do ministério da defesa canadense por 23 anos, durante três diferentes governos. Aos 2:20, o ex-ministro diz que os "UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças. Esta foi a minha declaração, o que me deu a chance de ser o primeiro líder de primeiro escalão no mundo a fazer esta declaração de uma maneira clara e inequívoca", afirma Paul Hellyer.

Aliens visitaram os Sumérios
Alguns podem não acreditar no que Hellyer está dizendo, mas há várias referências a ele em vários segmentos, principalmente relacionados com militares. Há também uma declaração dele criticando uma declaração que Stephen Hawking fez, colocando os alienígenas como seres perigosos. Não duvido que possam ser, pela tecnologia que eles devem possuir. No entanto, não acredito que eles vão fazer algum tipo de mal pois, se fosse para fazê-lo acredito que eles não teriam esperado tanto tempo para tomar essa atitude.

Nessa ocasião, a resposta do Hellyer foi a seguinte: "A realidade é que eles (os aliens) já vêm visitando nosso planeta por décadas, e provavelmente há milênios e contribuiram bastante para nosso conhecimento".

Eu acredito veementemente que eles estão por aí e estão constantemente contribuindo para o nosso progresso. É como um pai ajudando o filho com as tarefas de casa. Não que nós não possamos fazer tudo sozinhos, acredito que podemos, mas ter humildade para aceitar que podemos sim estar recebendo ajuda de seres que já passaram por tal evolução é algo que todos deveriam ter.



Fontes:

Jornal da Chapada - Vídeo: Ex-ministro de Defesa do Canadá reconhece ao menos 4 espécies de ETs na Terra
Ipitanga - Ex-Ministro De Defesa Do Canadá, Reconhece Ao Menos 4 Espécies De ETs Na Terra
CNET - Canada's ex-defense minister: U.S. knows how aliens can make us greener
The Star - Paul Hellyer defends aliens after Stephen Hawking’s warning
Daily Mail - 'I believe in UFOs... and I've seen them': Former Canadian defence minister accuses American government of cover-up

Videos:

Citizens Hearing on Disclosure: EX-Canadian Minister of Defense Paul Hellyer
Cloaked alien spaceship near Mercury ? Giant UFO in our Solar System
Norway Spiral Light (3rd video) 12/09/2009
Norway Spiral UFO 2