quinta-feira, 9 de agosto de 2012

#tocadoelfo no prêmio TopBlog 2012 na categoria #Variedades


Esse é o primeiro ano que o #tocadoelfo está participando de um prêmio como esse. Nunca antes na história desse que vos escreve (e que ainda possui 20 dedos) tinha surgido a idéia de participar de um concurso cultural de blogs. Antes era por achar que o blog era pequeno, depois por achar que daria trabalho demais e esse ano, finalmente, resolvi entrar na competição.

Não estou entrando pra ganhar, estou entrando para competir, pois há muitos blogs muito bons por aí na Interwebs (que não irei citar, pois não quero concorrência) que produzem conteúdo de altíssima qualidade.

E o que têm de especial nesse prêmio? Bom, eu ganho visibilidade no blog, uma chance de concorrer com os grandes e até a prêmios bem legais. Mas eu participo pois ultimamente o blog têm me trazido muitas alegrias. E ter ele nesse concurso é mais uma alegria pra mim.

Então, como eu participo, concorro e ganho? Simples! É só você na página de votação pelo link ali na barra lateral (ou por aqui - #tocadoelfo no TopBlog 2012 - se você estiver com dúvidas) e votar através do seu e-mail, Twitter e Facebook (sim, você pode votar com os três). Eu ficarei muito feliz com seus três votos e garanto que vou manter sempre a qualidade das postagens aqui no blog, independente de eu ganhar ou não.

Bom, é isso! Competição em andamento, eu cheguei atrasado mas acho que posso conseguir me recuperar um pouquinho! Então votem! Votem com tudo! Votem com força! Votem com paixão! Votem com o mouse!

Abração!