terça-feira, 20 de março de 2012

Oi, eu sou o Goku John!

Antes de pensarem "Quem é você?" e jogarem uma pedra em mim, acalmem-se! Não sou hacker nem nada do tipo e não precisei assassinar o Vinde pra estar aqui... Fui convidado pelo mesmo (depois de anos enchendo o saco dele) a compartilhar o meu vasto conhecimento sobre coisas desnecessárias à humanidade...

Vejamos... Como não sou criativo para apresentações, acho que eu deveria falar um pouco sobre mim... Bem, meu nome não é Johnny é John e tenho 20 anos (meu aniversário foi há menos de duas semanas, então ainda estou aceitando lembrancinhas...). Moro em Domingos Martins, uma cidadezinha pacata incrustada nas montanhas do Espírito Santo. Sou casado (caiam da cadeira!) e nunca ganhei o pônei que minha mãe prometeu... :/

Eu trabalho em um jornal online e curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas numa faculdade da capital. Nas horas vagas, além de ficar com a família, sempre tento ler, escrever, desenhar, tocar violão e (CLARO!) jogar videogame. Também tento carreira como onironauta (mais sobre isso, no meu blog pessoal).

"Mas então, John... O que devemos esperar de você aqui no #tocadoelfo?" Esperem coisas que dificilmente irão mudar algo em suas vidas. Meus posts se resumirão em tirinhas, histórias e inutilidades diversas, embora possam surgir posts com temática inesperada. Na verdade, isso é uma encheção de linguiça pra dizer que nem eu mesmo sei que raio de conteúdo vou postar...

É isso. Até semana que vem...