sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Isso me dá um tic tic nervoso

Cheguei cansado, tirei o sapato apertado, preparei um uísque... duas pedras de gelo pra duas doses de uísque.

Sentei no puff que fica na sala... afundei.... suspirei... balancei o copo pra ouvir o barulhinho das pedras de gelo e inspirei bem fundo o aroma do uísque.

Liguei a TV e pensei alto... "vou ouvir um blues pra relaxar".

Ao trocar para o canal blues ouço um sonoro "... isso me dá um tic tic nervoso... tic tic nervoso... tic tic nervoso...".


Nessas horas eu penso... devo estar sendo testado por uma entidade maior... ¬¬

Ah, antes que eu me esqueça, deixe-me apresentar, Sou de Sagitário! Não que isso signifique alguma coisa pra mim. É que é difícil esquecer porque toda hora alguém me lembra.

Nem sei se é bom ou ruim, só sei que Sou de Sagitário... não que isso signifique alguma coisa pra mim.

Até o futuro.