sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Saiba como ver quem te deletou no novo Facebook

Acabei de fazer um post sobre a Timeline e já descobri coisas novas!

A nova interface Timeline é bem divertida por oferecer uma visão panorâmica de todas aquelas coisas que você já escreveu na sua vida, amores, morte, vida, ressurreição e mais um monte de fotos de balada que provavelmente vc nem lembrava mais.

Mas o que ele oferece além disse? Uma janela para o lado negro da Força das redes sociais: descobrir quem te deletou no Facebook.

Olha, é bem fácil mesmo! Primeiro, coloque a Timeline para funcionar. Depois é só rolar a página para um momento específico de sua vida. Digamos, em 2010.




No ano passado, eu fiz 90 amigos, segundo o Facebook (sério mesmo?). Eu posso clicar nesse número e ver uma lista. Ótimo! Eu continuo amigo da maioria deles, e a Timeline reforça isso para me deixar meu ego bastante inflado.

Porém, alguns nomes não estão marcados como amigos, e no lugar aparece a opção "Adicionar aos amigos"!

Hehehehe, isso significa que eu fui amigo do Nuno dos Santos ano passado (ou em qualquer outro ano), mas não sou mais. Se não foi eu quem deletou a pessoa, essa é a prova irrefutável de que ela me apagou do Facebook.

Isso é um prato cheio pros fuçadores de plantão hehehe

Use the Force, Luke!