quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cheat Sheets - Guias de Referência Rápida

Bom dia! Sempre que estou precisando resolver algum problema de programação ou de banco de dados, ou mesmo lembrar de uma marcação LaTeX ou Html, eu consulto minhas tabelas de comandos, comumente chamadas de
Cheat Sheets (ou colinhas).

Eu já juntei várias nesses meus vários anos de programação, e estou "colando" aqui para vocês as principais que eu tenho no meus favoritos, sempre úteis nos mais variados momentos. Espero que aproveitem pelo menos algumas delas!

Controle de Versão



Análise e Projeto de Sistemas

Frameworks

Programação

Web Design

Bancos de Dados

Ferramentas

Outros


Espero que tenham gostado.

Baseado na postagem: 100 Terrific Web Design Cheat Sheets that Will Save you Time, Money and Mistakes.