quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz (++2009)

1262303999 - Ontem, dia 30, comprei seis cartelas para, como os outros 170 milhões de brasileiros, tentar ganhar os 120 milhões de Lulas que a Mega-sena da virada está oferecendo.

Mas, o que essa informação têm a ver com o meu primeiro tradicional post da virada do ano? Realmente, nada.

Na realidade, eu tinha um excelente post onde discorria sobre a passagem do tempo e de como a vida passa rápida pelas nossas mãos, mas tive o infeliz desprazer de necessitar resetar (pela primeira vez) meu htc hero, para recuperar o acesso ao meu "espertofone".



Em vista desses imprevistos, só estou escrevendo hoje para relembrar os bons momentos de 2009. Em especial a todos os amigos que conheci através do Twitter, a todos os meus leitores do blog #tocadoelfo, que o fizeram subir de pouco mais de 12 mil visitas para a casa das 50 mil visitas mensais. Quero agradecer também àquelas pessoas que se fazem importantes em minha vida: familiares, amigos, colegas de trabalho e, até mesmo aquelas pessoas que não são chegadas ao meu jeito de ser.

Todos são, à sua particular maneira, importantes para mim e espero sempre poder contar com todos, sempre próximos, me proporcionando felicidade, companheirismo, conhecimento de meus limites e defeitos e, acima de tudo, proporcionado essa maravilhosa dádiva que é compartilhar com todos convivência, afeto e, sobretudo, amor.

Que esse novo ano se inicie com força redobrada e que traga a todos nós a esperança de que a cada dia que passa, apesar das dificuldades da vida, cada vez mais ela vai valendo mais à pena e que, no final, possamos descansar felizes sabendo que nós, antes de qualquer coisa, somos definidos pelas experiências que escolhemos vivenciar em nossas vidas.

Eh isso. O elfo se despede de vocês, esperando do outro lado, nos campos e florestas de Entalis.

P.s.: Se puderem me desejar sorte na Mega-sena, vou ficar extremamente "agradicido".

P.s.2: Quem descobrir o valor de 1+1 até ás 23:59:59 de hoje, ganha uma passagem só de ida, com tudo pago, para 2010. Aproveite, vc não vai querer perder essa super chance!