quarta-feira, 13 de maio de 2009

Conto de Fadas da Vida Moderna

Era uma vez um rapaz que pediu uma linda garota em casamento:

- Você quer se casar comigo?

Ela respondeu:

- NÃO!

E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, comeu todas, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele...


Enquanto o tonto ficava só na gandaia, sem se preocupar com nada, a moça estudou, se tornou uma executiva de sucesso e se casou com um milionário dono de poços de petróleo e foi com ele morar em uma mansão em Dubai.

E ao invés de engordar, criar varizes, fez malhação, plasticas e continua linda como no dia em que o rapaz lhe pediu em casamento.

Já o dito cujo não viveu feliz pra sempre coisa nenhuma (afinal ninguém é imortal) pegou aids e a sifilis acabou com seus orgãos genitais (quem mandou comer qualquer uma???) , ficou careca, desdentado, com uma imensa barriga d'agua (beber cerveja demais dá nisso!!), a cirrose está acabando com seu figado, os amigos sumiram e ele espera a morte solítario e doente em um asilo público com apenas 35 anos de idade.

FIM.