sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Os cinco estágios da aceitação do Twitter

Quem nunca passou por varios estagios antes de aceitar uma coisa que no começo você detestava? Eu mesmo passei por várias delas. Orkut, Gmail, MSN, Google ...

Pensando nisso, tou postando um texto engraçado sobre os cinco estágios da aceitação do Twitter. Engraçado que eu estou quase no caminho. Só não concordo em divulgar meus posts por lá. (Humm, vou pensar a respeito ...)


01. Negação:
"Eu acho o Twitter estúpido. Porquê alguém se importaria com o que outras pessoas estão fazendo agora?"

02. Presença
"Ok, eu ainda não sei o motivo para as pessoas gostarem, mas eu acho que devo pelo menos ter uma conta lá."

03. Aproveitamento
"Vou usar o Twitter para colocar links para meu blog ou para direcionar as pessoas para meu press release."

04. Conversação
"Eu não posto nada interessante, mas uso o Twitter para conversar diretamente com as pessoas."

05. Microblogging
"Eu uso o Twitter para publicar informação interessante para as pessoas e ainda converso diretamente com elas."

Originalmente daqui
.