terça-feira, 14 de outubro de 2008

Telepatrulha Palmas

Há alguns dias recebi um e-mail em meu endereço de trabalho, falando dobre um serviço da Polícia Militar, chamado Patrulha por Áreas e Regiões de Palmas. O mais engraçado é que sempre vi esses números estampados nas viaturas mas nem imaginava que extistia esse tipo de serviço, menos ainda que existia em nossa cidade. Colo para vós agora o texto do e-mail, na íntegra:
Pessoal

ontem à noite, percebi que uma viatura da PM que rondava minha quadra possuía um número de celular estampado na traseira, e me lembrei de uma reportagem dessa iniciativa em cidades do interior, e cheguei a achar que se tratava de uma viatura em passagem, mas para minha surpresa positiva, verifiquei que o serviço se estendeu à nossa cidade, bem como estou enviando os telefones dos carros que foram publicados no jornal.

É bem mais rápido do que o 190.

[]'s

Segue abaixo a lista dos telefones e a imagem recebida, com os referidos números ...