terça-feira, 22 de julho de 2008

Morando Sozinho - Prelúdio

Olá pessoal! Hoje é meu primeiro dia morando realmente sozinho, sem depender de ninguém além de mim mesmo (filosoficamente falando :P). Bem, a sensação não é muito agradável, pois estou me sentindo bastante sozinho, sei lá. Sempre fui muito dependente e ligado às pessoas à minha volta e, de verdade, eu não achava ruim.

No entanto, em algum momento de nossa vida, nós temos que tomar nossas próprias rédeas, não é mesmo?

Então, aqui estou eu para divagar um pouco sobre essa coisa de morar sozinho. Frequentemente eu postarei algumas coisas sobre essa nova experiência, sobre descobertas que fizer nessa minha nova condição, e tb divagar um pouco sobre minhas crises depressivas (que depressivo hehehe).

Bem, é isso. Hoje não tenho mais nada para falar. Ah, têm sim ... Eu coloquei mais um blog no meu blogroll, que acompanho há bastante tempo: É o blog Morando Sozinho, do blogueiro Vinicius de Oliveira. Gosto muito dos artigos dele e, nada mais justo que linkar ele aki, principalmente agora por eu estar entrando em uma fase nova, de viver às custas de mim mesmo.

Agora sim eu fui !!

Até breve, até um próximo post!