sábado, 9 de fevereiro de 2008

Diário de classe dos Vampiros

Para descontrair. Segunda-feira eu posto a continuação do Conto de Entalis.

Se alguns vampiros fossem crianças de jardim de infância, como seria o diário feito pela "tia" deles?

Aqui estão as anotações da "tia" do jardim de infância em que estiveram alguns vampiros crianças:


Assamita - Não se relaciona bem com os outros.

Baali - Raramente visto, mas tem mau comportamento para com os professores e coleguinhas.

Brujah - Se dá bem com os outros, digo, com o brinquedo dos outros, o dinheiro dos outros, os amigos dos outros... e ainda preciso descobrir como ele conseguiu aquela arma.

Caitiff - Recentemente integrado à turma. Os outros ainda não tiveram a chance de conhecê-lo (e agem como se não o quisessem).

Filha da Cacofonia - A+ na aula de canto, aluna exemplar. Propensa a ter acessos de raiva histéricos.


Gangrel - Sempre brincando ao ar livre. De fato, é muito difícil colocá-lo de volta pra dentro depois da hora do recreio.

Giovanni - Vive perguntando "quando a gente vai dissecar sapos?". Já tentei explicar que ela tem que terminar mais 8 anos antes de fazer isso, e ela simplesmente fica emburrada.

Lasombra - A criança mais estranha que eu já vi... ele tem uma sombra que vive apontando na mesma direção (5 horas), e não estava aqui no dia da fotografia da turma apesar dos muitos protestos.

Malkav - Criança quieta e boazinha e ainda assim as outras crianças não parecem gostar dele. Eles pensam que ele está tramando contra todas elas. Estou inclinada a não acreditar nisso mas eu já vi alguns dos bilhetinhos que ele tem passado... em sumério.

Nosferatu - Criança estranha que tem inabilidade, mas sempre está pronto para ajudar ao professor com informações sobre quem esteve fazendo o que.

Ravnos - Não estou muito certa sobre esse... fica aparecendo em dois lugares ao mesmo tempo e nunca fica sem dinheiro pro almoço, especialmente quando os outros dão por falta dos seus.

Toreador - Primeiro da turma na pintura à mão (o melhor que você pode dizer sobre ele)

Tzimisce - Desenvolveu um problema mau comportamento, começou a atormentar os outros e a andar com o pequeno Lasombra.

Tremere - Criança muito atenciosa... sempre o primeiro a estar lá para ajudar quando um dos outros está machucado de alguma forma.

Salubri - Uma das primeiras crianças que Tremere ajudou... de fato, não a tenho visto ultimamente.

Setita - O ciciar é um pouco perturbador, assim como os olhos, e parece mais interessado em entreter os outros com seus "produtossssssssss" do que fazer algum trabalho real.

Samedi - Criança realmente nojenta. Se ele não parar de soltar bolhas de leite do nariz...

Ventrue - Estudante modelo. Sempre um prazer ter na sala de aula e bem articulado [esquece que foi ordenada a escrever isso].