terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Garoto norueguês escapa do ataque de um alce com estratégia de jogo

Depois, falam que jogos podem ser perigosos para as pessoas ... Olha só a notícia !!

"Ble angrepet av elg" - Garoto de 12 anos de idade encontrou solução para escapar com habilidade aprendida no nível 30 do seu personagem, no World of Warcraft.

Um garoto de 12 anos de idade conseguiu escapar do ataque de um alce, na Noruega, graças a uma estratégia aprendida no jogo World of Warcraft (WoW), informou a Nettavisen...

Hans Jørgen Olsen e sua irmã passeavam por uma floresta perto de casa, quando foram ameaçados pelo alce. A escapatória aconteceu graças a um truque aprendido por Hans com seu personagem Hunter, de nível 30 no WoW.

Depois de desviar a atenção do animal de sua irmã menor, Hans usou o golpe comumente aplicado em masurpiais existentes no game para evitar ataques - a habilidade “se fingir de morto” do personagem caçador.

Hans, sua irmã e o próprio alce escaparam do incidente sem ferimentos.

Para aqueles que tiverem paciência (como eu tive) de traduzir a notícia original, taí o link: http://www.nettavisen.no e aqui http://www.adressa.no.

Sinceramente, sempre achei que algumas coisas que o jogo mostravam poderiam ser úteis em algum caso, e aí está ... salvou a vida do garoto e da sua irmazinha !! Vamos jogar WoW !!