quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Férias merecidas ...

Bom dia pessoal.

Vocês devem estar estranhando que nestes últimos dias meu blog está parado, mas não é para menos. Estou de férias em minha cidade, mas sem acesso permamente à internet e dependendo somente de lan-houses e outras coisas.

As coisas aqui estão tranquilas, mas sinto um pouco de falta da conectividade que eu tinha com acesso o tempo todo.

Estou escrevendo mais para lhes dizerem que os posts serão bem mais espaçados agora, em relação ao tempo, pois tá meio difícil chegar a um ponto de acesso. Há várias redes wireless abertas por aqui, mas a maioria delas usa verificação de MAC, então enquanto eu não arranjar um jeito de acessar via WiFi, eu não posso garantir maior presença na internet.

No mais, é só isso pessoal. Eu estou vendo se monto um tutorialzinho sobre como quebrar redes com criptografia WEP, mas ainda não tenho nem idéia de quando vou postar, nem de quando também vou postar as crônicas ou mesmo as histórias do elfo.

Espero que não fiquem chateados, mas pensem comigo: Eu estou de férias e descansando, poderia alguém querer algo melhor que isso ??

Até mais, e até o próximo post.