segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Viagem Palmas - Brasília, ESR e correlatos ...

Bom dia.

Os posts durante esta semana não terão texto adicional a ser lido, pois não terei muito tempo para fazer sua formatação. Então vamos lá.

A viagem de Palmas até Brasília foi tranquila, o avião não caiu tá _bogus_, e nem sacolejou muito Jimmy. Viagem tranquila, principalmente levando-se em consideração minha primeira viagem de avião.

O curso começará em alguns minutos, e já estou aguardando o começo da aula, em um computador Dell muito interessante.

Quanto ao material do curso, durante a semana eu irei falar sobre ele.

No mais, eu ainda não encontrei uma rede com segurança desabilitada ou fácil de ser quebrada, o que faz com que eu só tenha internet nas horas que eu estiver aqui na ESR.

Bom, até mais pessoal.