domingo, 23 de setembro de 2007

Nintendo 8 no Browser ...

Eu estava hoje surfando pela internet, como sempre faço quando não estou fazendo nada e, por um acaso do destino, eu achei uma página bastante interessante.

Bom, tirando essa palavra do milênio passado que eu usei na frase anterior, a palavra mostra bem o que eu achei. Hoje eu encontrei um site que tem vários e vários jogos para Nintendinho.

Sim, você pode pensar que é algo muito velho para se jogar, não é ?? Mas, pense ... Há alguns anos eu era extremamente viciado nesses joguinhos, que eram bastante reais. Megaman mesmo, a cada versão que saia eu ficava impressionado com a melhora nos gráficos do mesmo. E hoje estamos aqui, com estes jogos novamente à disposição para jogar e se viciar. Vamos lá ...

Aviso: esta notícia só deve ser lida por pessoas ociosas.

Se você é fã de jogos antigos como eu, tome cuidado para não realimentar seu vício no Nintendo 8. O site disponibiliza uma penca de jogos do Nintendinho, de graça, e você pode jogá-los via browser! Enquanto o André se divertia ontem com Prince of Persia, eu preferi fazer uma sessão nostálgica de Megaman 2.

A lista completa dos jogos disponíveis pode ser vistos no endereço http://nintendo8.com/all/ , e a lista não é nada pequena. Todos os jogos já são consideradores “abandonware”, isto é, deixaram de ser suportados pelo fabricante há bastante tempo e não são mais comercializados.

E para aqueles que são viciados em Mário, olhem só uma imagem do joguinho, por meu amigo André:



Agora me dêem licença, que vou voltar a jogar meu Megaman !!!

Flws pessoALL !!