sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Heroes - Volume 2 - Generations

Bom dia pessoALL.

Hoje o assunto em voga será minha série favorita, desde que a conheci, há 5 meses atrás. Vamos falar um pouco de Heroes ...
Bem, muita gente se decepcionou com os capítulos finais da série Heroes, por acharem que a série deveria ter mais ação, ou mais efeitos especiais, e eu tenho que discordar destas pessoas, apesar de respeitar suas opiniões. Para quem não leu meu post sobre o capítulo final, o link é http://tocadoelfo.blogspot.com/.../...how-to-stop-exploding-man.html.

Não vou me estender no assunto do último capítulo, pois minha opinião não muda. Vamos falar de coisas novas. Vamos falar de Heroes, Segunda Temporada, ou para os fãs, Heroes, Volume 2 - Generations.A nova temporada nem começou e o alvoroço em torno do que acontece com os heróis é tão grande, a ponto de a NBC liberar com antecedência a sinopse dos quatro primeiros episódios que iniciam a série, com os títulos "Four Months Later", "Lizards", "Kindred" e "The Kindness of Strangers".

Heroes 2x1 - Mohinder é encontrado por um homem chamado Bob, que oferece emprego a ele em uma compania misteriosa. Mohinder descobre que a Compania é sua inimiga e está tentando penetrar na organização. Claire é quase atropelado por seu novo namorado ,West, que depois ela descobre que pode voar. Ela também tem uma disputa com a líder das líderes de torcida Debbie. Ela faz um mortal de costas e quebra um osso. Ela usa seu poder para se curar.

"Quando o segundo volume de Heroes começar, os destinos de Peter (Milo Ventimiglia), Nathan (Adrian Pasdar) e Matt (Greg Grunberg) serão revelados, seguindo o horrível encontro com Sylar (Zachary Quinto) e incontrolável detonação nuclear de Peter milhas acima de Nova York. À medida que todo mundo tenta seguir adiante, uma nova força sinistra começa a caçar e matar os heróis. Com a família escondida no Sul da Califórnia, H.R.G. (Jack Coleman) e Claire (Hayden Panettiere) tentam levar uma vida sem levantar suspeitas - o que se prova algo mais fácil de falar do que fazer. Enquanto isso, no Japão feudal, Hiro (Masi Oka) encontra o seu herói, Takezo Kensei (David Anders). Os gêmeos Maya (Dania Ramirez) e Alejandro Herrera (Shalim Ortiz) ansiam por cruzar os Estados Unidos pelo México, na esperança de encontrar ajuda para curar as suas mortais habilidades. Dana Davis, Noah Gray-Cabey, James Kyson Lee, Ali Larter, Sendhil Ramamurthy também estrelam. Nick D'Agosto, Lyndsy Fonseca, Cristine Rose, Barry Shabaka Henley, George Takei, Eriko Tamura e Adair Tishler têm participações especiais."

Heroes 2x2 - Peter é capturado por criminosos irlandeses na Season Premiere, tem amnesia e tem que redescobrir seus poderes. Seu interesse amoroso se chama Caitlin, que é filha de Ricky, chefe da gangue. Kaito é morto quando é empurrado de um prédio por um estranho que depois pula junto com ele, mas desaparece antes de chegar ao chão. Hiro viaja no tempo e personifica seu herói, Takezo. Usando seu poder ele desarma 11 homens. Hiro se apaixona pela filha do espadachim, mas recua para que seu herói Takezo cumpra seu destino.

"Com uma pessoa morta, Matt consegue aliados inesperados para combater os ataques às pessoas com habilidades. O esforço de Claire de esconder seu poder de regeneração é comprometido na nova escola californiana por um outro garoto, que tem seus segredos também. Niki e Micah deixam Las Vegas para começar de novo. Como parte de seu novo trabalho, Dr. Suresh deve rastrear o Haitiano. Enquanto cruzam a fronteira do México, as habilidades de Maya e Alejandro colocam em risco a vida daqueles ao redor. Enquanto isso, desapontado com seu herói Kensei, Hiro resolve corrigir qualquer dano que a sua presença no Japão feudal tenha causado. E outro herói perdido vai parar no meio de mafiosos irlandeses com dicas sobre o seu passado. Dana Davis, James Kyson Lee, Adrian Pasdar, Zachary Quinto, Jack Coleman e Milo Ventimiglia também estrelam. Nick D'Agosto, Katie Carr, Ashley Crow, Cristine Rose, Barry Shabaka Henley, Dominic Keating, Holt McCallany, Eriko Tamura, Adair Tishler e Stephen Tobolowsky têm participações especiais."

Heroes 2x3 - Sylar continua vivo. Ele mata Candice Wilmer que havia salvado ele, mas então para sua surpresa, ele perde seus poderes. Peter é forçado a ajudar os criminosos em um roubo e salva os gangsters ao levitar um carro blindado e jogá-lo nos guardas. Ele também descobre que conseguiu o poder de controlar a eletricidade. Mohinder salva o moribundo Haitino ao injetar seu sangue nele. Niki se junta à Compania.

"Ep. 2.3 ('Kindred'): Com seu retorno a Nova York, Suresh fica ansioso para encontrar a pintura desconhecida de Isaac Mendez que antevê a morte de alguém próximo dele. Tanto Claire quanto H.R.G. mantém objetivos escondidos. Determinada a entrar nos EUA, Maya usa sua mortal habilidade para liberar o irmão Alejandro de uma prisão mexicana. Ando retorna para seu emprego no Japão e faz uma feliz descoberta. Enquanto isso, no Japão feudal, justamente quando Hiro desacredita em Kensei, seu herói da infância o surpreende. Niki e um herói perdido separadamente fazem barganhas suspeitas para chegar ao que querem. Duas pessoas familiares com poderes especiais retornam inesperadamente. Dana Davis, Noah Gray-Cabey, Greg Grunberg, Adrian Pasdar, Zachary Quinto e Milo Ventimiglia também estrelam. Nick D'Agosto, Katie Carr, Ashley Crow, Cristine Rose, Barry Shabaka Henley, Dominic Keating, Holt McCallany, Eriko Tamura, Adair Tishler e Stephen Tobolowsky são as participações especiais."

Heroes 2x4 - Monica tem o poder de replicar qualquer movimento físico. Ele evita um homem armado ao agarrar sua arma e o deixa ao chão com um mortal de costas duplo que uma vez ela viu em um show de luta livre. Os estudantes americanos Derek e Maya encontram Sylar deitado de bruços no deserto mexicano e o ajudam. Ele conta que seu nome é Gabriel Gray e que tem vontade de ajudar, mas secretamente mata Derek em um posto de gasolina. O homem que Molly diz que, quando o vê em sua mente, olha para ela, acaba se revelando como sendo Bob da Compania, que é na verdade o pai do Matt.

Além disso, um comercial de TV já está na rede, com algumas imagens dos novos episódios:


Spoilers ...
Enquanto isso, mais informações (e spoilers) seguem aparecendo. A última notícia diz que Kristen Bell entrará na série do episódio cinco. Ela viverá Elle, garota de 20 e poucos anos que viveu com seu poder de eletricidade a vida inteira. Segundo o criador da série, Tim Kring, "os outros heróis que cruzam o caminho dela se questionam: o que pode acontecer com uma pessoa que já tem um poder há muito tempo e como isso mexe com a sua cabeça". Ao New York Post Kring diz também que Elle não é muito sociável e que tenta jogar charme nas horas erradas.

Já o Yahoo! informa que Ando e Hiro devem se ver novamente - mais exatamente, a partir do oitavo episódio, no qual será explicado o que aconteceu quatro meses atrás. "Para os fãs que estão retornando, o oitavo episódio será aquele que preenche as lacunas. Esperamos que a esta altura todo mundo esteja imerso no mistério", diz o co-roteirista e co-produtor Jeph Loeb.

A segunda temporada da série começa lá fora em 24 de setembro, com 11 episódios semanais sem interrupção. Só não entendi muito bem o porque a segunda temporada terá somente 11 episódios. Não fiquei muito feliz com isso, mas vamos ver no que dá não é ??

Flws pessoALL, deixo para aqueles que gostaram das revistinhas do Isaac Mendes, a capa das novas revistas, agora confeccionadas pela DC Comics!!! Fui-me !!