segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Tunak Tunak Tun

Estava hoje viajando pelo YouTube, quando resolvi procurar os vídeos originais que foram utilizados como modelo para as danças dos personagens do World of Warcraft. Eu achei a maioria, mas alguns se destacaram por serem engraçados demais...

Bom, o primeiro da lista e o que eu considero mais engraçado é o da dança dos Draenei. Os caras pegaram uma música "pop" indiana muito engraçada ... Segue aí a tal !!



Como eu comentei, a dança foi baseada nessa música, e aqui está uma versão do clipe, feita inteiramente com os Draenei, para vcs rirem um pouco ahuahuahau



Pra quem gostou da letra, uma palhinha ...
Dholna, vaje tumbe val taar
soode dil de pukar
Aaja karle ye pyar
Dholna...
means
Sweetheart, the strings of the instrument play
listen to what the heart says
Come and love me
Sweetheart...
Viram como eles dançam bem ahuahauhau !!!

Outros personagens que chamaram a atenção foram os Blood Elf, que tem a coreografia baseada em uma música do Jamiroquai, uma banda que eu gostava de ouvir lá pelos idos dos anos 90 ...



Muito legal a dança, não ?? Olha só agora a adaptação pelo personagem do World of Warcraft ...



Muito engraçado, todas as danças são legais, mas essas duas são marcantes !!!
Espero que gostem !!!
Té mais pessoALL