quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Lula se supera a cada dia como nosso "Governante"

Bom gente, depois dessa notícia que eu li hoje eu não pude deixar de comentar as bravas e belas palavras de nosso Excelentíssimo Presidente da República Federativa das Banan... ooops, Brasil, Luiz Inácio "Lula" da Silva.

Tudo começou aparentemente bem, na cerimônia de inauguração do novo Campus do colégio Pedro II no Rio de Janeiro ... Começou bem, até que esta figura soltou uma de suas célebres frases, que na minha opinião foi uma das mais célebres até o momento. Já não bastasse a Ministra Sexóloga Marta Suplicy há alguns meses, o nosso presidente agora solta uma pérola de inteligência que, se bem analizada, é uma ótima piada ... Na hora de fazer o discurso para os alunos, todos vestido à caráter para a cerimônia. A frase foi a seguinte:
"Quando vocês estiverem desesperados, passando necessidades e pensando em desistir, lembrem que esse país conseguiu eleger um presidente da República que não tem diploma universitário. Tem apenas um curso do Senai".
Levando-se em consideração que a inauguração não era de mais uma instituição de ensino do Senai mas sim uma Faculdade, primeiro eu iria chorar de rir, depois ficar pensando em qual foi o motivo que me fez votar nesse indivíduo da primeira vez. Será a influência maléfica da Globo ?? Acho que sim, pois naquela época ele parecia tão angelical e o José Serra ficava parecendo um comedor de criancinhas na TV, tendo sido ele um excelente ministro da saúde ... Ah, vá se saber né ... Vai ver foi a alienação ... Todos querem mudanças uma hora, nem que seja para a pior ...

Bom, estamos na pior agora, e aí ??

Vamos ver qual vai ser o maquiavelismo da grande emissora celestial do Brasil, que não é o Brazil.

Só para constar, a fonte da notícia está na seção de links externos.