sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Blog Day 2007

Blog Day 2007

Bom pessoal, hoje é um dia bastante especial para nós, blogueiros ... Hoje é o dia que se comemora o chamado Blog Day. O Blog Day é um dia onde todos os blogueiros do mundo (exagerei né) se juntam em um propósito único e comum: divulgar a blogosfera (exagerei de novo hehehe).

Mas, como é isso ??

Isso é simples ... No dia de hoje vc blogueiro deverá postar em seu blog cinco outros blogs de seu interesse e comentar sobre seus conteúdos, de forma a fazer com que seus leitores tenham a chance de conhecer outras pessoas/blogueiros e enrriquecer esta experiência. E como participante desse dia, lá vou eu postar os meus blogs preferidos ...

Primeiramente, vou falar do blog que mais leio ultimamente: O blog do E-Milho Wieczorek. O E-milho é um colega de trabalho bem legal, tem umas idéias loucas e umas caras mais doidas aindas, mas isso não faz dele um kra legal ... O kra é legal pq tem personalidade (nem sempre) !! E no blog dele vc vê bastante isso (claro, quando ele não copia meus posts hehehe). O blog dele é http://blog.wieczorek.com.br/blogs/index.php

O segundo blog da minha lista é o do Sr. Manoel Campos, colunista das revistas Active Delphi e Clube Delphi, e ainda professor na ETF. Um kra gente boa, pois aparentemente é o único que tem paciência para aturar minhas brincadeiras chatas e as bobagens que eu vivo falando. O kra entende pra kraio de Delphi e Banco de Dados (Tu é DBA em Access que eu sei hauhauaha) e sempre tem uma solução para aqueles problemas difíceis de resolver. O blog dele é http://manoelcampos.wordpress.com

Minha querida amiga Ju Valk tem um blog maravilhoso, onde ela fala sobre muitas coisas, mas principalmente sobre como "escrever tudo aquilo que vai na alma e compartilhar com quem tambem acredita que a Vida ainda vale a pena ser vivida com Amor, Respeito, Amizade e Carinho". Vale dizer também que ela foi uma das pessoas que conheci na época da faculdade que ficarão pra sempre guardadas dentro do peito !! O blog dela é http://juvalk.blogspot.com

Em seguida, vem um blog desconhecido para mim, mas que me foi apresentado há alguns dias por um amigo que mora em portugal e que entra no knal #DelphiX na rede de IRC Freenode. O nome dele é comodoro, e ele me indicou esse blog pois é um amigo dele quem escreve, e ele achou importante me mostrar. Eu gostei bastante do blog, e por isto estou hoje colocando ele aqui, na quarta posição. O endereço do blog é http://www.photomorphine.ws

E por final, um blog que tem um certo ar de "Noir Sense". Um kra que escreve extremamente bem, beirando à realizações filosóficas de um escritor de contos. Não há um post do blog dele que eu não tenha gostado, achando principalmente legal as dicas sobre Cybersexo hehehe. O kra tem personalidade como eu raramente vejo por aqui. O endereço do blog dele é http://noir-sense.blogspot.com/

Bom pessoal, eu encerro o post de hoje por aki. Um feliz dia do Blog para todos. Boas leituras para todos os leitores do blog desse humilde elfo que vos escreve.

Almarië melloni ... Ellén sillá lúmmen Omentielvo.