domingo, 29 de julho de 2007

World of Warcraft, Windows, Slackware 12 e Dropline Gnome

É gente, este foi um final de semana onde eu fiz várias coisas que não fazia a um tempo, e fiquei pensando se realmente não poderia ter feito algo melhor ... Vamos lá ...

Primeiramente, esse foi o final de semana que está agendado há um bom tempo para a formatação geral do sistema ... É, isso mesmo, eui formato o sistema de tempos em tempos, só pra ter um sistema novinho, sem erros, leve, etc, etc, etc ... Claro que não deu pra instalar tudo hoje, como Winrar, Java e Flash no Windows ou configurar o teclado e compilar o kernel personalizado no slackware ... Mas, foi um final de semana bem produtivo ...

Eu decidi colocar o Windows de novo porque estava sentindo falta de jogar um pouquinho no computador, como um viciadinho hehehehe ... Instalei o Windows, os drivers da minha placa mãe e placa de vídeo e, logo em seguida, o Firefox. Sim, não vivo sem um browser pra navegar na internet - não, internet explorer não é um browser na minha opinião. Logo em seguida, instalei o World of Warcraft e fui jogar ... Fiquei o sábado inteiro e uma boa parte do domingo jogando, jogando, jogando, jogando ... Até que o server caiu e me lembrei que deveria instalar o slack ...

Lá fui eu ... Ah, claro, antes de instalar o Win, eu dividi as partições e as criei no instalador do slack com o cfdisk, claro ... Não queria partições lógicas não ... O windows é muito burro nesse ponto ... Continuando ... Só iniciar a instalação do slackware e ir assistir um filminho no TC Pipoca - Na instalação do Win não dá, pq toda hora aparece um "avançar-avançar-concluir" para atrapalhar o filme "Quarteto Fantástico". Daí, as confs só no final e o sistema está pronto ...

Como eu não uso KDEca, eu baixei o dropline-instaler e coloquei ele pra baixar o Gnome pra mim ... E aqui estou eu, às 22:11 da noite escrevendo besteira no meu blog ...
É assim mesmo ... Viciado em informática é assim mesmo, gasta um final de semana pra namorar o computador. Mas, não sei se ultimamente eu estou tão viciado assim ... Fiquei pensando o final de semana inteiro se eu não podia fazer algo diferente disso ... Mas como é final de mês e o salário acabou há duas semanas, não podia me dar o luxo de viajar 40km pra ir pra natureza ou fazer outra coisa que gastasse a já escassa gasolina da moto, que tem que durar até quarta-feira ainda !!!

É isso !! Final de semana dentro de casa, como nos velhos tempos !!!
Foi bom, pois coloquei várias coisas em dia, mas tb preferiria estar em cima da moto, em algum rincão aqui de Palmas, no meio do mato ou em alguma cachoeira ...

Até mais ... Amanhã eu falo mais do meu novo personagem do World of Warcraft ... É aquele ali da foto acima, cliquem para aumentar a imagem se quizerem ver melhor ... Já tá bem evoluido ... Lvl 20 já !!!

Abraços !!
Namárië mellon !!
Ellen sillá lúmmen Omentielvo !!