domingo, 10 de junho de 2007

Primeiro programa em C


Gente, vou contar para vocês ... Me senti renovado hoje ...
Eu estava a ajudar um amigo em um problema em C, e nisso eu acabei mexendo no código dele, diga-se de passagem, baguncei mais ainda ... Eu não programo em C e ele não programa em Delphi ...
Então, eu resolvi escrever o código todo do zero, pedindo ajuda a ele sobre as estruturas até que consegui concluir o código ... No começo deu tanto erro que nem cabia na janela do terminal ...

gcc pal.c
./pal.out

Daí fui debugando, como de praxe ... Só que sem um editor como o Delphi, foi um pouco mais complicado descobrir o que estava dando erro ... Debugar passo-a-passo, nem pensar !!
Mas, no final, tudo deu certo ...

Para aqueles que quizerem conferir minha proeza, aqui está o link: www.pastebin.ca/557599
Flws povo ... Até mais ver !!