terça-feira, 1 de maio de 2007

Kingdom Hearts 2

Este final de semana prolongado foi bastante proveitoso. Amanhã provavelmente eu postarei algumas fotos e também uma descrição da viagem. No entanto, agora, vou falar de um jogo que está querendo me viciar antes mesmo de começar a jogar. Kingdom Hearts 2, para Playstation 2.




Kingdom Hearts (キングダムハーツ Kingudamu Hātsu) é um RPG de ação lançado em 2002, da série Kingdom Hearts que é notável por ser o resultado da colaboração da mundialmente conhecida criadora de RPGs Square com a Disney. O jogo combina personagens das principais animações da Disney e alguns personagens de jogos da série Final Fantasy, da Square. Apesar da trama principal girar em torno de personagens especialmente criados para a série, todos os outros crossovers têm um papel importantíssimo na história e no desenrolar do jogo.

Kingdom Hearts tem início nas tropicais Destiny Islands, lar dos personagens principais, Sora, Riku e Kairi. As três crianças decidem que querem conhecer outros mundos, partir em uma jornada, assim, constroem uma pequena jangada para saírem das ilhas. Porém, na noite anterior à viagem, misteriosas criaturas negras chamadas Heartless aparecem na ilha, assim, os três acabam se separando. Quando Sora encontra Riku envolvido na escuridão, este desaparece, deixando Sora sozinho para enfrentar as criaturas. Depois da batalha, Sora adquire sua arma, a mística Keyblade (mistura de chave com espada), e parte numa jornada para encontrar seus amigos e derrotar os sem-coração. (by Wikipédia)

Eu só sei que pelos trailers que assisti das animações do jogo, eu vou ficar extremamente viciado qdo começar a jogá-lo hehehe.