sábado, 26 de maio de 2007

15º EIRPG - Eu não vou !!!


Bom dia !!

Finalmente abriram as inscrições para o 15º Encontro Internacional de Rpg que acontece em Sampa nos dias 07 e 08 de julho de 2007.

Neste evento, vc pode esperar de tudo relacionado a Rpg. Desde jogadores viciados de Cards (Magic: The Gathering, Yu-Gi-Oh, SaylorMoonCards, etc) até os tenebrosos jogadores de Live Action (hehehe).

Eu me considero um jogador mediano. Jogo D&D, Jogo Trevas, Jogo um pouco de Storyteller e mestro em Gurps e em meu sistema, chamado Entalis.

Meus personagens normalmente são voltados para a natureza, como Druidas ou Rangers. Mas isso não vem ao caso no post. O 14º EIRPG foi muito bom, tiveram pessoas de todos os tipos ( http://www.devir.com.br/rpg/14_eirpg_galeria.php ). Queria ir este ano, mas não vou poder ir ... Então criei o Slogan "15º EIRPG - Eu NÃO vou !!!"

Fala sério né !! Olha as coisas que esse kra fala ...