segunda-feira, 6 de março de 2006

Conspiração Google

A humanidade vem sendo cercada desde os seus primórdios, com diversas especulações sobre o fim das coisas.
Armagedom, Apocalipse, Juízo Final…
Todas as expressões remetem a um dia onde todas as coisas serão julgadas e seu fim (ou vida eterna) determinado.

O misticismo se dá por um planeta inteiro ser modificado em apenas 1 dia.
A grande pergunta se dá se pensarmos: “E se não acontecer em um dia?“. Sim! E se o Apocalipse acontecesse lentamente sobre os nossos narizes? Se assistíssemos lentamente acontecer mudanças que aceitamos cotidianas e quando nos déssemos conta, estaríamos em um mundo mudado e irreconhecível?

Ficção demais? Talvez. Mas estendo o meu aviso aos desavisados e aos atentados, para que de forma heterogênea possam obter conhecimento das coisas por vir.
A Antiga Novidade

Recentemente, uma das grandes notícias que circulam o mundo, é o Lançamento do Google Earth. Uma ferramenta fantástica, viciante e não menos, intrigante. O google é a maior revelação desde os primórdios da WEB. Consegue indexar tudo (e todos) de seria muito simples alterar um logaritmo para estabelecer um padrão de qualquer ser humano em qualquer parte do mundo.

Como?
Simples: Utilizando os Pombos.
Pode soar incrível demais, mas avalie com cautela e racionalidade.
Onde você vê os pombos? Em casa, trabalho, prédios, ruas, estacionamentos, bancos… Enfim, em toda parte.
A ferramenta ideal para qualquer serviço de espionagem eficaz.
Os pombos nunca foram amistosos. Ariscos e de paladar simples, se satisfaziam com migalhas de pão e derivados.
Bastava que um ser humano se aproximasse a mais de 5 metros e eles já se sentiam incomodados.
Puro teatro!
Era o primeiro estágio para um plano de dominação global.
Aos poucos foram tomando espaço e ganhando o desprezo dos humanos. E hoje, em alguns lugares, é possível caminhar com pombos a poucos centímetros de seus pés.
Quantas vezes você não se pegou quase batendo o pára-brisa do carro em um pombo e ficou admirado como eles permanecem inertes ao ver o carro?
E os hábitos alimentares? Hoje, vemos pombos que comem frango em padarias! Revelaram o seu lado carnívoro.
Os pombos se tornaram parte do cotidiano de todos nós.
Pergunta que não cala

De onde surgem os pombos?
Qualquer resposta desavisada iria sugerir um ovo seguido de uma expressão de desprezo.
Claro… Mas pare para pensar: VOCÊ já viu um filhote de pombo? Um pombo aprendendo a voar?
Todos os pombos que conhecêssemos são adultos e andam em bandos.
No subsolo, os pombos se agrupam aos poucos (para que não sintam falta na superfície), e replicam células conservadas da mãe alienígena em câmaras criogenicas e com alterações genéticas formam os novos pombos em uma aparência amigável para o ser humano. Assim, nós sempre veremos pombos adultos e desenvolvidos… carnívoros e capazes de se alojar em qualquer fenda de qualquer lugar do mundo.
A Perfeita Mecânica

Como funciona?

Cada pombo possui uma antena nas fendas do bico. Não. Os pombos não respiram por ali. Todos eles possuem um aparato responsável pela sua respiração localizado no peitoral, o que os deixa com a aparência de “peito inflado”.
Cada uma destas antenas é responsável por enviar um sinal para que se faça a coleta de dados. Por vezes, o sinal de rádio é interrompido ou rastreado e os astutos espiões são obrigados a usar o meio físico de marcação.

Sim! As fezes. As fezes de pombo são produtos da mais alta tecnologia. Capaz de se comunicar há quilômetros de distancia ela tem características marcantes:

1- Adere a qualquer superfície. Não rola, desliza ou escorre por mais lisa que seja a superfície atingida.
2- É tão leve que não faz barulho e na maioria das vezes sequer sentimos que fomos atingidos. (quantas vezes você já viu alguém “sujo” que não havia percebido?).
3- O miolo interno é composto de um circuito de anti-matéria, vedado, que se desintegra ao entrar em contato com atmosfera terrestre.

A articulação perfeita, ainda sai com água para que você não possa ter qualquer desconfiança da ameaça.

Em alguns jornais, foi mencionado a “Praga dos Pombos”. Mas como controladores dos canais de comunicação eles simplesmente ocultaram qualquer informação e estatística sobre a população de pombos mundial.
Dessa forma, a Conspiração Google mantém a dinâmica da operação à surdina do cotidiano em nossas vidas.

A organização do google levanta essas informações para estabelecer um padrão de comportamento humano, antes de uma invasão completa para nos escravizar.
A técnica dos pombos de se absorver em nossos cotidianos foi tão bem sucedida que evolui para as canetas BIC.
Mais Artimanhas

Sim! As canetas Bics são sondas espaciais prontas para coletar em conjunto com os pombos as informações para a invasão final.
Pense em um logotipo das canetas bic! É nitidamente uma caneta se escondendo por trás de um ser humano!
Pense qual o primeiro lugar que você coloca sua caneta Bic quando precisa pensar em algo? Bingo! Na boca ou na têmpora! Lugares estratégicos para capturarem um padrão cerebral do usuário!

Simples? Não! Complexo ao extremo! A organização chegou a grandes corporações.
Dificilmente exigimos que as canetas que usamos sejam de um fabricante específico, mas pasmem canetas bics sempre estão ao nosso redor. SEMPRE! Você nunca compra uma… ela sempre está lá. Você deixa uma em algum lugar ela some. E quando reaparece? Está multiplicada!

Amarre uma caneta e observe por alguns dias… Em pouco tempo, você irá se esquecer dela e quando perceber: Virou uma Bic.
Imagine quantas Canetas BIC existem no mundo? Quantas vezes você já viu uma “carcaça” de BIC ? Pra onde elas vão?
Porque uma BIC nunca acaba a tinta na mão de um ser humano? Ela sempre some antes da carga final de energia se esgotar, para poder voltar ao subsolo e entregar seus relatórios.
Enfim…

Amigos, o aviso está dado. A maneira como nos tornamos dependentes do Google, das canetas bic e a forma como deixamos os pombos se aproximarem de nós, é apenas o primeiro passo. Não podemos mais fugir. Precisamos ser racionais e nos unir sobre um Bandeira que protegerá nossos filhos e a nós mesmos.
Uma organização inteligente se coloca por trás do simples Google e de pequenos animais. Não os Subestime!
Tome cuidado, e defenda com o coração o planeta que é seu!

[ Essa teoria foi elaborada baseada em diversos estudos e idéias de outros gênios do estuo alienigena e pode ser alterada a qualquer momento ]

Aqui vai o link da tecnologia do Google: http://www.google.com/technology/pigeonrank.html